Centro de Reprodução Humana Fêmina – Medicina realizando sonhos

Há mais de 20 Anos no mercado realizando procedimento de baixa complexidade e a 10 anos de alta complexidade, a Clínica Fêmina é especializada na reprodução humana.

Realizamos procedimentos de alta complexidade, como o “bebê de proveta”, e de baixa complexidade como a inseminação artificial, namoro programado, tratamento para ficar sem menstruar e a preservação da fertilidade.

Nossa Missão

Contribuir para qualidade da vida reprodutiva, bem estar e a saúde do casal amazonense atuando com responsabilidade, profissionalismo e excelência entre equipe e paciente.

Nossos Valores

A Clínica Fêmina atua com respeito, honestidade e transparência nas relações com os clientes e colegas da área de saúde. Valorizamos, sem exceção, os princípios éticos que regem a medicina e acreditamos que a excelência dos resultados depende não só do nosso trabalho, mas também da fé, da credibilidade e da vontade do cliente.

Atuar com harmonia entre o corpo e a mente, em prevenção à saúde e no acompanhamento de preservação das fertilidades faz com que a Clínica Fêmina se destaque.

Responsabilidades

Na Clínica Fêmina, nós temos a responsabilidade e o profissionalismo para atender os pacientes no horário agendado e com zelo no cumprimento do dever. Zelamos também pela excelência em atendimento através do aconchego dos clientes além de prestar todas as informações desejadas.

Conheça os Especialistas

Pré-Agende sua Consulta

Veja os Depoimentos

Recém-casados descobrimos o milagre da vida acontecendo em nossas vidas, mas logo fomos frustrados com a notícia de uma gravidez tubária na única trompa que existia, porque a outra estava inutilizada por um procedimento cirúrgico de anos atrás para remover um cisto no ovário. Então tudo isso nos impediria de sermos pais pelos métodos naturais, […]

Meu nome é Vanessa, sou casada com Tiago, somos um casal de 28 anos e estamos casados há 7 anos. Decidimos no quinto ano de casamento que era a hora de aumentar a família, porém após 2 anos de tentativas frustradas percebemos que devia haver algo errado conosco. Meu ginecologista na época já havia pedido […]